quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Homem de Ferro - Guache escolar e Lápis aquarela.


Experimento com guache escolar Faber Castell e Lápis aquarela.
Após o Goiaba, que é um artista e pessoa que eu admiro muito me mandar um homem de ferro feito por seu aluno a tinta guache, não achei muito dificil para experimentar. E deu no que deu, no começo estava um lixo, minha mãe até disse "Igor, não perca tempo com isso", mas eu não a ouvi e fui enfrente, mas o que parecia uma carne podre virou uma picanha!!!!

3 comentários:

  1. MUITO BOM MESMO ESSA "PICANHA DE FERRO" KKK! GOSTEI DA TEXTURA!!Se vc der uns pequenos toques de branco nas "quinas" do metal ficará melhor!
    VEJA ESSE LINK e assista aos vídeos parte 1,2 e 3
    http://virtualgouacheland.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
    abs

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quando eu crescer quero pintar igual a vc!

    ResponderExcluir
  3. Igor, ficou fantástico! Nem vou mostrar pro meu aluno se não ele vai ficar com inveja, HEHEH!! Abraços

    ResponderExcluir