terça-feira, 11 de maio de 2010

Pelé


Esse Pelé foi feito com pastel oleoso para participar de uma expo no Salão de Humor Internacional de Piracicaba, fui convidado pelo artista Eduardo Grosso(meu amigo e atual presidente do Salão). Segundo ele a exposição será aberta no final de maio ou começo de junho e o termino eu ainda não sei, depois posto aqui!
E.. obrigado a todos que me ajudaram nesse trabalho, mesmo.. principalmento o Paffaro, Celso, Guilherme Serveira, Geraldo, Nei Lima, Tiaggo.

Eu no meu canto recreativo, literalmente minha bagunça é organizada!

6 comentários:

  1. Dalê Igor,
    Gostei!
    Acho que na hora de escanear deve ter perdido alguma luz pelo caminho, mas o original deve estar muito lindo!
    Parabéns é só o começo!
    Se precisar estamos ai.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Igor! Muito bom! Parabéns!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Excelente trabalho, Igor! Parabéns. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Igor, você esta pronto e cheio de desafios a superar e irá superá-los um a um! Seu cantinho da bagunça é ULTRA ORGANIZADO...igualzinho ao meu!KKKKKKKKK...
    ABRAÇÂO e estou torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Igor, teu blog está muito legal e os trabalhos estão cada vez mais apurados! Párabéns!!!!

    ResponderExcluir