terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia do Rock


O rock é uma coisa que faz parte da minha arte desde que entrei em contato com a rede artistica. Eu cresci com o rock, o rock que meu pai curte o qual eu tambem gosto, mas depois de conhecer principalmente o Celso Mathias e ver as pinturas daqueles musicos e bandas, BB King, Nirvana, Slash, Guns'n Roses, Led Zeppelin me apaixonei pelas respectivas musicas e ate hoje, só pinto ao som de um bom rock'n roll ou um bom blues; e acho que a maioria dos artistas são como eu, pois como arte é cultura, rock'n roll é mais ainda!

Um comentário:

  1. AUMENTA QUE ISSO AÍ É ROCK`N ROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!
    BELA FOTO E BELA POSTAGEM!!
    E OBRIGADO PELA PARTE QUE ME TOCA!!
    AGORA DESENHAR OUVINDO COISA BOA É TUDO DE BOM!!!!

    ABRAÇÃO IGOR!!!

    ResponderExcluir