terça-feira, 10 de agosto de 2010

ESTREANDO O SKETCH BOOK

Parece até que foi comprado KKK
Já que eu não tenho um verdadeiro Sketch Book e eles são meio caros e eu não tenho grana pra comprar um, denovo não aguentei em ficar sem um. Eu havia feito um Molespobre, de acordo com um post do Pedro Biz, bem pequeninho, talvez A6, se não me engano, o qual ficou uma bela porcaria. Então, depois de descobrir o blog do Montalvo Machado, fiz o meu, que eu acho que levei umas 3 horas, talvez. Depois que acabei de faze-lo, a meia-noite do domingo, queria muito desenhar alguma coisa e pintar, já que eu usei Canson Debret A3 dobrado em 4 partes, fui acabar esse triciclo só a 1 hora da manhã KKK se meu pai souber ele me mataRSRSRS AINDA POR CIMA TIVE AULA NA SEGUNDAAAA

4 comentários:

  1. cara ficou ótimo!!!!
    Até meu pai que ja "subiu"me matava que dirá o seu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FICOU ÓTIMO MESMO AS DUAS MOTOS!!!!
    É ISSO MESMO ...E A CAPA ENTÃO...
    SKETCHBOOK É OTIMO PRA EXERCITAR A MÃO E A MENTE!! FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Fala Igor.
    que história heim rsrsrsrsrs...
    Eu também confeccionei um Sketchbook para mim, mais cedo ou mais tarde vou publicar algumas rascunhadas que venho fazendo nele...
    essas motos ficaram Ótimas.
    Manda ver.
    um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah moleque! cara, esse sketchbook ficou ótimo! lindo! acho q vou fazer um pra mim também! rsrsrs.. ô inveja! hauhauhaa

    ResponderExcluir
  4. Igor

    Parabéns pelo empenho, meu atual "caderninho" eu comprei umas folhas legais e mandei fazer aquela encadernação tosqueira com espiral, o seu tá bem mais legal \o/

    Abraço

    ResponderExcluir