sábado, 1 de janeiro de 2011

É galera, 2011 chegouU!! E meu materiais...

Primeira postagem do ano... achei interessante postar meu material que usarei esse ano.

1- Pincéis para pintura a oleo, o de sempre.
2- Pastel Oleoso Godfaber Studio da Faber Castell, importado. Gosto muito deles, a tecnica aprendi sozinho, é uma que não fiz na aula, por que meu professor não gosta.
3- Pastel Seco NuPastel, tambem adoro eles, eles eram da minha mãe(sério!) quando jovem ao todo são uma caixa de 48 e a pequenininha, de 12, que deixo as cores que estou usando nas pinturas.
4- Caixa de materias, com lápis, canetas nankins, nankins liquidos(Talens e um vagabundo meio azulado), pincéis pra aquarela, bico de pena e tintas acrilicas.
5- Caixa de 12 lápis Contés, comprei essa semana. To preparando umas coisas pra psotar aqui em 2011!
6- Aquarela Winsor&Newton, essa voces ja conhecem, falei dela(que comprei a cerca de um mês e pouco, se nao me engano) nuns 7 posts atras +-.
7- Carvão Corfix, meio vagabundo mas até que gosto, sempre usado com um Charcoal de qualidade e bem mais negro.
8- "A caixa". Nela deixo meus poucos lápis Albretch Durer que tenho, meus lápis grafite de melhor qualidade, no caso Koh-I-Noor Hardtmuth, estilete e meu apontador da Faber importado.
9- Minha caixa de tintas a óleo, todas da Gato Preto.

Então é isso, até que da pra fazer umas coisas interessantes com isto, não?KKK

Um comentário:

  1. AÊ IGOR!!!QT MATERIAL...É BOM SABERMOS QUE 2011 VC NOS PRESENTEARÁ COM LINDAS OBRAS!!!PARABÉNS, PRIMEIRO AO SEUS PAIS QUE BANCARAM ISSO E SEGUNDO À VC QUE SABE APROVEITAR CADA MILÍMETRO DE CARVÃO OU GOTA DE TINTA!! 2011 MARAVILHOSO PRA TI E FAMÍLIA!!

    PS: AGORA...JOGA FORA AQUELA CAIXINHA AMARELA DE CARVÃO!! AQUILO É HORRÍVEL CARA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ABRAçÃO!!

    ResponderExcluir